domingo, 6 de setembro de 2009

A vida como ela é

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar a aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando... E termina tudo num ótimo orgasmo!!! Não seria perfeito?"
Charles Chaplin

O curioso caso de Benjamin Button


Bom! Quando postei esta citação e este trailer, tinha a intenção de fazer uma reflexão profunda que mostrasse uma "verdade" às pessoas que visitassem meu blog.
Mas depois decidi simplesmente publicá-los para que os visitantes façam a sua própria reflexão sobre a vida e a ordem em que ela está.
Pois não existe uma verdade absoluta e sim pontos de vista diferentes.
É claro que o trailer não nos mostra muita coisa, por isso aconcelho todos que assistam ao filme.
É isso!!!
bjssss...
Obs.: Espero que suas reflexões tragam benefícios as suas vidas, assim como trouxe a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário