terça-feira, 18 de agosto de 2009

A Espiritualidade na Minha Vida

Desenvolver a espiritualidade é fundamental para a nossa saúde mental e física.
Muitas vezes nos sentimos tristes e desestimulados, deixando assim, uma parcela da vida de lado.
Nos preocupamos muito com o exterior e acabamos deteriorando a nossa alma.
Três meses atrás, não me importava com meu interior, com a minha alma. Bastou um documentário e uma simples leitura antes de dormir, para eu redirecionar a minha vida.
Pode parecer estranho, mas eu mudei de corpo e alma. Me doei à vida.
Isso me fez mais forte e muito mais feliz, pois eu não precisava mais mentir e esconder quem eu realmente era.
Agora eu posso dizer que acredito na espiritualidade e no poder da mente(das palavras) sobre nós.

Para saber mais:
  • Documentário que assisti: "Quem somos nós"

  • Minha leitura: "Os segredos da vida" de Elizabeth Kübler-Ross & David Kessler
=> KÜBLER-ROSS, Elizabeth; KESSLER, David. Os Segredos da Vida. 3. ed. Rio de Janeiro: Sextante, 2004. 218 p.


2 comentários:

  1. Hoje estou aceitado o convite para visitar seu blog e fiquei surpreso com suas palavras, (sábias palavras), com certeza vou visita-la mais vezes. Beijos.

    ResponderExcluir